• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Os Normais



    O filme conta a estória de Rui e Vani no dia de seus respectivos casamentos. Em ambos os casamentos diversas situações hilárias acontecem, como um problema como falta de arroz, Rui batendo em uma das convidadas, problemas com a carruagem de Vani, e muitos outros.
    Depois de descobrir que seu marido (Evandro Mesquita) havia traído na noite anterior, Vani decide dar para o primeiro cara que aparecesse na rua, que coincidentemente é Rui. Ela acaba entrando no apartamento de Rui (com sua noiva, Mariza Orth) e começa a falar de seu relacionamento. Eles acabam descobrindo que seus respectivos companheiros estavam tendo um caso e resolvem anular o casamento. Depois de conseguirem isto, ele decide pegar a aliança de sua noiva, a aliança do noivo da Vani e ficarem noivos (porque ela não queira mais saber de namorar). No fim, eles mostram o casal se beijando em uma cena que fica girando o tempo todo.
    No fim aparece que depois de todo mundo no cinema ter ficado tonto com a cena, os destinos serão contados. Eles aparecem em um barco, que foi alugado com o dinheiro de uma aposta realizada entre Vani e a noiva do Rui. No fim, o barqueiro que levou eles para o passeio, pegou o dinheiro e ficou rico fazendo contrabando. O noivo da Vani continuou fazendo sexo com a noiva do Rui, mas só umas três ou quatro vezes, pois depois perdeu a graça. Acabou casando com uma filha de delegado e se tornou um homem sério. E a noiva do Rui está na última fileira fazendo sexo oral com o barqueiro.