• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Era Uma Vez no México



    Neste filme, “El” (Antonio Bandeiras), é chamado por um agente da CIA (Johnny Depp), para matar um general que está armando um golpe de estado no México. Mas o agente quer que ele faça tudo depois do general matar o presidente. “El” só aceita o serviço porque foi este general que matou sua mulher e filha.
    O maior traficante da cidade, conhecido por Barrilho (Willem Dafoe), decide destituir o presidente e tomar o seu lugar (depois de realizar uma cirurgia plástica e mudar seu rosto para ficar parecido com o presidente). Para isto, ele contrata este general para dar o golpe. O general receberia vinte milhões de dólares para executar o serviço.
    O agente da CIA entra em contato com outra agente para ficar com o dinheiro do golpe. Ele também entra em contato com um ex-agente do FBI para que ele faça justiça com as próprias mãos (e mate Barrilho). Este agente resolve se vingar, mas como não tinha balas para matar um dos capangas de Barrilho, resolve conversar com ele. Ele acaba se tornando um informante e descobre que Barrilho contratou uma pessoa parecida com ele para que a pessoa fosse morta durante a operação plástica, fazendo com que todos pensassem que Barrilho estivesse morto. Este agente descobre a farsa, mas é preso e acaba levando o agente da CIA junto. Durante a prisão dos dois, descobrimos que a agente da narcóticos na verdade é a filha de Barrilho.
    No fim, o agente da CIA perde os dois olhos e mesmo assim mata a filha de Barrilho. O general é morto por “El”, que também mata Barrilho e salva o presidente.