• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Final do Filme - O Lugar Onde Tudo Termina



    Um ano depois, o pilotoe de acrobacias volta para aquela cidade, e com status de ídolo, entra com seus parceiros no globo da morte. Numa noite, após se apresentar e dar autógrafos para criançada, o cara reencontra uma conhecida. Ela pede carona e ele a leva até sua casa. Na noite seguinte, ele volta na casa dela e se depara com a mãe da garota, segurando um bebê. A vó diz que o bebê é filho dele, e ele vai até a lanchonete onde a garota trabalha. Eles conversam e ele decide não ir mais embora junto com o parque de diversões, para ficar na cidade e trabalhar para dar dinheiro ao filho. Quando corria com sua moto pela floresta, um cara que passeava por lá ofereceu a ele um emprego de mecânico em sua oficina. 

    Após um tempo, o cara pediu ao chefe mais dinheiro, precisava ganhar mais. Os dois decidem roubar um banco: o motoqueiro fez o assalto e fugiu de moto, enquanto o chefe esperava na beira da estrada com sua caminhonete aberta; assim o motoqueiro voava pra dentro do baú, e a polícia passava reto. Algum tempo depois eles fizeram mais um assalto, mais outro, começaram a assaltar cidades vizinhas, até que o chefe do cara serrou sua moto ao meio, para que ele parasse. Ele pegou grana do chefe, comprou outra moto e foi assaltar sozinho. No seu último assalto, ele foi perseguido pela polícia e entrou em uma casa. No segundo andar, ligava para a mãe de seu filho, quando um policial invadiu o quarto e atirou nele, que caiu pela janela e morreu. Antes de cair, o cara atirou no policial, que foi levado ao hospital e elevado ao posto de herói, por ter salvo a família da casa invadida. 

    No hospital, o policial foi interrogado por um investigador, e mentiu, ao dizer que o bandido atirou primeiro. Ao sair do hospital, o policial descobre que o motoqueiro tinha um bebê. Alguns colegas do policial vão até a casa dele, o pegam, e depois vão até a casa da esposa do motoqueiro, onde vasculham em busca de dinheiro. O grupo encontra uma grana e vai embora. Alguns dias depois, com a consciência pesada, o policial reúne mais algumas provas e entrega o grupo de colegas, pois eles pediam que ele retirasse drogas da sala de evidência e outras coisas erradas. Seus amigos foram presos e ele promovido. 

    Quinze anos se passam, e o filho do policial, agora adolescente, vai morar com o pai. Ele tem um colega na escola, chamado Jason. Os dois usam drogas juntos, e um dia são pegos pela polícia com uma mochila cheia de drogas. O filho do policial é solto logo em seguida, enquanto seu colega é julgado e solto pela juíza. Ele passou a investigar e descobriu a história de seu pai; que ele havia sido um crimonoso, que foi assaltante e morto por um policia. Após algum tempo se estranhando, o filho do policial dá uma festa e pede que seu colega leve drogas de novo. O rapaz o atende, e na festa, vê quadros com fotos do policial que matou seu pai; parte pra cima do amigo, leva uma surra e vai parar no hospital. 

    Quando sai, compra uma arma, vai até a casa do amigo de novo, dá um pau nele e depois pega o pai do amigo, levando-o no carro do próprio policial, para uma floresta. Sob a mira da arma do garoto, o policial pede desculpas a ele, que entra no carro do policial e vai embora. O jovem pega um ônibus, viaja até uma cidade atrás de uma moto e a compra com o dinheiro que roubou da carteira do policial; depois pega a estrada e fim.