• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Evocando Espíritos




    Tudo começa quando a família, que no filme se chama Campbell, vai morar numa casa que, anos antes, foi sede de uma funerária. A despeito de crendices, e pelo baixo custo do aluguel (como todas as casas infestadas por fantasmas), a família decide ficar no local.
    Logo ao chegar, o jovem Matt (Kyle Gallner) começa a sentir as estranhas presenças na casa. O adolescente está em meio a um tratamento experimental contra câncer, que pode colateralmente produzir alucinações. Por isso, ele não conta a sua mãe Sara (Virginia Madsen, de “Número 23″) nada sobre o que vê.
    Aos poucos, o espectador começa a perceber que os antigos donos da funerária faziam mais do que preparar os mortos para o enterro. As visões de Matt passam a ser os últimos dias do jovem Jonah (Erik J. Berg), que participava das mais assustadoras práticas de satanismo realizadas dentro da casa.
    No final após ser demarcado com frases por todo corpo pelos espíritos, Matt vai ao hospital e lá tem mais uma visão com Jonah (o garoto que era Medium). Pelo decorrer das cenas seguintes, Jonah deve ter contado a Matt a localização dos corpos no interior da casa, ou simplesmente o mesmo poderia estar possuído (o que não pareceu ser o caso). Matt vai para sua casa e com um machado começa a quebrar as paredes onde os corpos deveriam estar. Quando a parede sede, os corpos ficam a mostra e começam a cair no chão, Matt faz isso nas outras paredes do aposento também. Finalmente ele joga uma substância inflamável nos corpos e taca fogo. Os espíritos saem dos corpos e rodeam Matt, colocando suas mãos sobre ele… logo em seguida sua mãe entra pra tentar salva-lo e depois os bombeiros pra salvar os dois. Matt que morreu temporariamente, após varias tentativas, consegue ser reanimado pelos paramédicos.