• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Final do Filme - Invasão à Casa Branca



    Depois da morte da primeira dama dos EUA num acidente de carro, o chefe da segurança do presidente é demitido. Um tempo depois, trabalhando na segurança de um prédio próximo, ele vê um ataque terrorista gigante acontecer e atingir a Casa Branca. O ex-segurança do presidente corre na direção dos terroristas, vai trocando tiros, se defendendo dos ataques e consegue chegar no salão de entrada. Usando suas técnicas e também o conhecimento do local, o segurança chega na sala de segurança e faz contato com o exterior, descobrindo que o presidente foi feito refém por coreanos dentro da Casa Branca. 

    O presidente interino, que passa a lhe dar ordens e ele vai avançando pelo prédio, passando informações. Com as informações do segurança, o presidente interino e sua comissão de segurança descobrem que o terrorista líder quer códigos que liberam ogivas nucleares. Entre os terroristas, há um agente de segurança, que traiu o governo. Pelas câmeras de segurança, os inimigos vêem o ex-segurança do presidente andando na surdina pelo prédio, enquanto ele bota o filho do presidente num esconderijo seguro. 

    O traíra - que foi colega do ex-segurança - saiu em busca dele, e passou a conversar com ele quando se encontraram pelos corredores, mas logo o ex-segurança descobriu a traição e matou o traidor. Os terroristas abrem passagem por um duto que havia sido lacrado imaginando que ninguém lembraria do local, mas quando explodem a parede, o ex-segurança abrem fogo do outro lado e só restaram vivos o terrorista líder e o presidente. O presidente levou um tiro do terrorista; o líder inimigo começou a lutar com o ex-segurança, e acabou morto com uma facada na cabeça. O ex-segurança desativou a ogiva nuclear e levou o presidente para fora da Casa Branca.


    Etrelas (Nota): 3