• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Final do Filme - Lorax



    O menino Ted descobriu que o sonho de sua paixão, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura em busca desta tal árvore. Sua avó conta uma história e menciona que ele pode obter maiores informações com um velho rabugento que vive fora da cidade, Lá chegando, o velho resolve contar a história de sua cidade e sobre um tal de Lorax, uma criatura que no passado já se mostrava preocupada com o futuro de seu próprio mundo.
    Ted vai descobrindo a história não contada sobre o passado de sua cidade. A cidade ao qual ele vive é toda de plástico não existindo nada de verdade (em relação a natureza). Ele descobre que um rapaz do passado inventou um tipo de chapéu/cachecol/algo totalmente inútil e multiuso que para tal necessitava cortar as árvores do local. O produto faz sucesso, o garoto mata todas as árvores (com a ajuda da família , fica rico mas detona toda a natureza (dai o motivo pelo qual não existem mais árvores). E durante todo este tempo Lorax tentava alertar sobre o mal que ele estava fazendo a todos, inclusive a ele.
    O garoto acaba sozinho, velho e preocupado com o futuro, Descobrimos que o garoto é ovelho rabugento. Ele possui uma última semente da árvore e o garoto promete a ele que irá planta-la e cuida-la. O problema é o atual prefeito da cidade, que vendo a derrocada de Lorax, tomou seu lugar e não o quer perder. Ele então resolve acabar com os planos do garoto.
    No fim, ele consegue plantar a árvore na cidade, fica com a garota e nos ensina uma excelente lição a respeito de ecologia e sustentabilidade.