• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Os Mercenários




    Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um time de mercenários formado por Christmas (Jason Statham), Ying Yang (Jet Li), Gunner (Dolph Lundgren), Toll Road (Randy Couture) e Hale Caesar (Terry Crews). Barney é contratado por um cara anônimo que se autodenomina Sr Church (Bruce Willis). (Nessa cena, aparece o Arnold Schwarzenneger como chefe de um outro grupo de mercenários que não aceita a missão, que acaba ficando com o Stallone mesmo). A missão é ir numa ilha governada por um ditador que está zoneando o lugar todo e matar o infeliz do ditador. Barney vai junto com Christmas e encontram o contato na ilha, a bela Sandra (Gisele Itie). Eles acabam descobrindo que ela apesar de fazer oposição ao ditador é na verdade a filha dele. Eles quase são capturados mas conseguem fugir. Só que Sandra decide ficar para ajudar o povo. Nós descobrimos também que o ditador General Garza (David Zayas) na verdade é uma marionete do ex-agente da CIA James Munroe (Eric “maninho da Julia Roberts” Roberts) que paga uma bela grana pro General pra ficar controlando o pais e a plantação de coca. Barney e Christmas voltam pra casa, mas Barney não consegue esquecer de Sandra. Ele se aconselha com seu amigo e ex-mercenário Tool (Mickey Rourke) e acaba se convencendo de voltar a ilha, não pra uma missão mercenária, mas sim pra salvar a garota. Barney volta pra ilha e o resto do time também, afinal são amigos dele.
    No fim, o general se arrepende de suas ações, se desculpa com a filha, mas é morto pelo James Munroe que tenta fugir com a filha do General, a Sandra, e acaba sendo morto pelo Barney com tiros e pelo Christmas com uma facada, na mesma hora.
    Eles vão embora felizes e realizados por terem feito uma coisa boa sem ser por dinheiro e a Sandra fica na ilhota grata por eles terem libertado o lugar.