• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    O Bom Filho À Casa Retorna




    Seus irmãos quando o encontram, o tratam da mesma forma que o antigo RJ, que era estúpido e apanhava, logicamente Roscoe tenta revidar, não tem mas medo deles, porém continua apanhando. Um dos principais fatores do filme é a guerra pessoal dele com o Clyde Stubb que é um filho de consideração da Mama e do Papa (pais do RJ). O filme vai se desenrolando nessa guerrinha entre os dois, com várias cenas engraçadas envolvendo todos os personagens. Indo para o fim do filme, ocorre a famosa disputa da família Jerkins, que consiste numa prova de velocidade com alguns obstaculos nas propriedades da familia mesmo. Nessa disputa ia correr apenas os filhos (do Rj e seus irmãos/irmãs), porém a guerrinha entre RJ e Clyde fez com que o Papa permitisse que os dois corressem. Depois de iniciada a disputa, teve uma situação em que o filho do RJ não consegue passar um dos obstáculos e pede ajuda ao seu pai, porém RJ vidrado com a disputa e os gritos de sua noiva, acaba ignorando seu filho e continua na corrida pra tentar vencer. Ele acaba vencendo. Ocorre uma briga entre ele e sua família.
    Já no final do filme, ele arruma suas coisas pra voltar pra casa, e no caminho já vem meio que discutindo com sua noiva que é bem idiota por sinal. No aeroporto ainda dentro do carro ele da um fora nela e parte pra festa de aniversário de seus pais. Ele chega lá triunfante, fala tudo que queria falar e tem finalmente sua dança com Lucinda, por quem era apaixonado desde criança e que (a dança) tinha sido “roubada” dele de forma cruel pelo Clyde que descumpriu um trato que tinham feito.
    Logicamente os dois, Rj e Lucinda, terminam juntos, ele faz as pazes de vez com sua família e seu filho, e como toda história que se preze, tem o seu esperado final feliz.