• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    Invasão do Mundo - Batalha de LA




    Em 11 de Agosto de 2011, misteriosos objetos que pareciam ser meteoritos caem nos oceanos em diversas partes da Terra. Mas esses objetos contem Et’s que começam um ataque a Terra. Forças militares são mandadas para combater os aliens, e passamos a ver os fuzileiros navais americanos indo combate-los. Acompanhamos a historia de vários desses militares. O Comandante da missão Martinez (Ramon Rodrigues) que é um jovem comandante recem formado, e que está com a mulher grávida em casa, um soldado novato, que teve autorização da mãe pra ir pros fuzileiros. O segundo em comando na missão é o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart). Um sargento que acaba de passar por uma missão traumática onde todos os seus soldados morreram e so ele sobreviveu. Ele é chamado a contra gosto pra essa missão, onde terá que comandar o irmão de um dos soldados que ele perdeu, e que por isso guarda muita raiva dele. O grupo chega a Los Angeles para tentar manter o território, e recebem a missão de resgatar civis presos em uma delegacia, num perimetro que em poucas horas será bombardeado. Mas acabam percebendo o poder de fogo dos aliens e perdem alguns membros do grupo e são obrigados a se esconder. Eles acham também um outro grupo de soldados que consegue resgatar, onde entre eles
    Depois de muita luta, eles conseguem chegar até a delegacia e resgatam um grupo de 5 civis. 3 crianças e dois adultos. E aí a prioridade do grupo passa a ser fugir com os civis do perímetro onde vai ser explodido pelos militares. Na fuga, Nantz demonstra seu valor, salvando o grupo e destruindo uma nave. E nessa hora eles descobrem que as naves aliens são controladas por “controle remoto” de um único lugar, e destruindo esse lugar, eles destruiriam todas. Durante a tentativa de voltar a base em Los Angeles, o grupo acaba perdendo Martinez, que morre heroicamente e tem um dos civis Joe Rincón (Michael Peña) mortalmente ferido, quando ele corajosamente pega uma arma e parte para cima dos aliens para ajudar. O grupo, agora liderado por Nantz, mesmo sob os olhos desconfiados dos soldados, segue até uma área fora da zona da explosão. Mas quando da a hora da explosão, nada acontece. Eles então conseguem chegar a base e percebem que ela está completamente destruída e todos ali foram mortos pelos aliens. Ali, Joe Rincón morre, e Nantz consola o filho dele, uma das crianças que foram salvas. E pouco depois de consolar o garoto, ele é obrigado a confrontar o irmão do soldado que ele havia perdido na missão anterior. E deixa claro que ele sofria pela morte daqueles soldados. Nessa hora, o grupo se fecha com ele e partem para o local onde seriam resgatados. O helicóptero de resgate chega e pega o grupo. Mas Nantz percebe o que pode ser o local de onde as naves estão sendo controladas. Ele decide então descer do helicóptero sozinho para sinalizar o local para ser destruído por um míssil. Quando ele desce, os outros soldados descem com ele e partem juntos para essa ultima missão. Depois de varias dificuldades e confrontos, a nave de controle é destruída por mísseis apontados por Nantz e seus homens, acabando com o poderio aéreo dos aliens.
    A partir dessa descoberta, os humanos no mundo todo poderão derrotar os aliens.
    No fim, Nantz e seus homens voltam pra base e tomam um café da manhã. So para logo em seguida se rearmarem e voltarem para a batalha como bons fuzileiros navais que não desistem nunca.