• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    O Júri



    John Cusack, é indicado para ser jurado num caso de um executivo casado que foi morto em seu próprio escritório por um maluco. Sua mulher resolve processar a firma que produz as armas e a venda sem maior controle.
    É esse o caso que vai a julgamento com Dustin Hoffman, como o advogado da acusação e a indústria de armas, como tem mais poder de fogo, chama o maior especialista na manipulação de jurados, interpretado por Gene Hackman.
    O problema é que nenhum dos dois lados consegue manipular o Jurí. Isto ocorre porque Jonh Cusack o faz com a ajuda de sua namorada. Juntos eles tentam vender o veredicto para os advogados.
    No fim, eles vendem o veredicto para a industria de armas, mas na hora do julgamento, eles dão ganho de causa para a mulher do executivo. No fim se descobre que a irmã da namorada de John Cusack foi morta por um maluco da industria de armas e que também processou essa industria, sem obter vitória. Eles acabam subornando Gene Hackman (com o comprovante de depósito de quinze milhões de dólares) para que ele nunca mais manipule nenhum Júri.