• NÃO PERCA TEMPO, VEJA O FINAL DO FILME

    A Estrada




    O planeta terra foi totalmente devastado por um evento cataclísmico. Milhares de pessoas foram erradicadas por incêndios, inundações, e outras morreram de fome e desespero. Uma familia tenta sobreviver, mas dia após dia o frio aumenta. A esposa argumenta sobre a morte, o pai não deseja isto para eles. Ela decide morrer e ele decide levar o seu filho em uma longa viagem pela América destruída, em direção ao oceano, em uma épica jornada de sobrevivência nesse mundo pós-apocalíptico.
    Os dois devem permanecer unidos, contando com uma imensa força de vontade que mantém suas esperanças vivas, não importa a qual custo, para enfrentar todos os obstáculos.
    Eles acabam encontrando canibais (a principio prática comum para a época), loucos, e se sentem perseguidos o tempo todo.
    Durante a jornada, encontram muita comida, mas por medo desta perseguição, acabam continuando a fugir. No fim, após o pai ficar doente e acabar sendo ferido por outros paranóicos. Ele morre deixando o filho sozinho, mas não por muito tempo, pois a sensação de perseguição tinha fundamento. Eles estavam sendo seguidos por uma familia (pai, mãe e um filho pequeno) que estava preocupada com a criança. A esperança não morre porque vemos um inseto vivo.